sábado, 30 de maio de 2009

Momento Cucultural (Y)

Curiosidades Humanas



1ª - Desenvolvido Anormal dos Testículos

Os homens da tribo de Bubal Africana, vivendo na fronteira entre o Quênia e a Somália, mostram um desenvolvimento anormal dos testículos.

Adultos têm o hábito de "chupar" a vagina d vacas, pois eles acreditam que lhes dá coragem e bravura.

Além disso, dão para as crianças de alimento, para que não sofram de anemia: o fluido menstrual é rico em vitaminas B6, B12, E e D. Mas a ingestão de hormônios leva a, após a adolescência, sofrer um aumento no tamanho dos seus testículos, que pode chegar a diâmetros de até 80 centímetros.




2ª - O maior Pênis da História

Um dos maiores pênis que se tem registrado era do monge russo Grigori Rasputin: Crêem que media entre 35 e 40 centímetros. O monge louco como era conhecido, chegou a ser braço direito do CZar porcausa de seus supostos poderes sobrenaturais. Seus banquetes sempre terminavam em orgias, o seu analfabetismo e sua influência sobre o CZar o ajudaram a ganhar o ódio da nobreza russa.

Rasputin foi assassinado e queimado por um grupo de aristocratas russos, que retiraram o membro como um "troféu".

Em 1967 um idoso parisiense descobriu o segredo que foi mantido em uma caixa de madeira, durante anos, o seu pênis. Após uma série de testes, comprovou-se que o membro era verdadeiramente de Rasputin e o "troféu" foi comprado por US $ 8.000 pelo museu erótico em São Petersburgo.

Hoje são "apenas" 28,5 centímetros pênis porque uma parte foi deixada no corpo durante a castração e a um suposto ataque de cachorro.



3ª - A Vagina mais Profunda

A vagina é mais profunda era provavelmente da "gigante" Anna Swan, nascida em 7 de agosto de 1846 em New Annan, Nova Escócia (Canadá). Pesava 8 kg em seu nascimento, e chegou a 2 metros e 28 centímetros de altura, com22 anos de idade.

No entanto, esta é apenas uma suposição baseada na altura. Com esses dados, ela poderia competir com a Chinesa Zeng Jinlian (2'48 metros) ou a americana Sandy Allen Elaine (2'32 m).




4ª - As Maiores Nádegas.

O Khoikhoi eram de um grupo étnico nômade ao sudoeste de África. As mulheres apresentam como única característica genética esteatopigia a acumulação excessiva de gordura nas nádegas. Eles chegaram a medir quase um metro de diâmetro. Acredita-se que esta característica física foi prevalente entre as primeiras populações humanas, como foi observado em algumas figuras femininas do Neolítico, mas ao longo do tempo se tornou cada vez mais raros.




5ª - A Mãe mais Jovem

Lina Medina nasceu em Setembro de 1933 na Região Huancavélica (Perú). É a mais jovem mãe confirmada na história da medicina, com 5 anos 7 meses e 21 dias de idade deu à luz uma criança através de uma cesariana. Suspeita-se que ela ficou grávida após ter sido estuprada pelo pai, embora este nunca foi confirmado...




6ª - A Mãe mais Vélha

Segundo o jornal Pravda, da Rússia Margusheva Ula, que tem agora 123 anos, deu à luz seu filho Akhmed quando tinha 79 anos (a ser confirmado por outras fontes). Este filho morreu em 2005.

Duas mulheres deram a luz a 66 anos: em 16 de janeiro de 2005, a romena Adriana Iliescu teve um bebé por cesariana, e em 29 de dezembro de 2006, o Bous gaditana Maria del Carmen de Lara teve gêmeos. Ambos se submeteram a tratamento de fertilidade.




7ª - O Maior "Desvirginador" da História, o rei Fatafehi Paulah

Em 1777, o Capitão Cook reuniu Fatafehi Paulah, Rei do Reino de Tonga: um pequeno país localizado a leste da Austrália e nordeste da Nova Zelândia. Esta era a única pessoa em todo o país com autoridade para "desvirginar" uma menina.

O rei, quando ele já tinha 80 anos, disse ao capitão Cook que ele desvirginava 8 a 10 mulheres por dia. Em resumo, um total de aproximadamente 37.000 indígenas ao longo da sua vida (reinou de 1770 até 1784).



BOATO!
Fatafehi Paulah é bába,
tenho um amigo que desvirginou muito mais!

Um comentário: